Quem Somos

Obra: Ninfas de Elias Muradi Fotografia: Beth Barone

Obra e fotografia: Ninfas de Elias Muradi 

Nossa química tem medicina, letras, jornalismo, artes, e uma profusão de sentimentos intensos, da felicidade inquestionável dos bem-sucedidos, ao inferno da depressão crônica e seus movimentos melódicos.
Dispostos a acrescentar bons argumentos e boas notícias ao caldo geral desse grande alimento virtual, pinçamos os favoritos, pincelamos tintas escolhidas e particulares, e apresentamos textos de pessoas famosas misturados a outros recém-descobertos por nós ou pela mídia; e aos nossos, porque também gostamos de criar.
Parte do grupo, quando não está em crise, é ótima companhia. Somos bons ouvintes, sensíveis, acessíveis. A outra parte é de pessoas prospectivas, exigentes, capazes de detonar, na marra, a falta de ânimo e a baixa autoestima que permeiam os depressivos.
Assim, continuamos em frente. Se formos despertados por uma luz efusiva e extrovertida, saímos do marasmo e produzimos!
Afinal, todo mundo tem um amigo ou um irmão cheio de energia e entusiasmo, inclusive os desanimados!
Eu, que gosto particularmente de escrever e pintar, também participo das repescagens e redistribuições de notícias e links interessantes. Sou médica patologista, médica veterinária, tenho depressão crônica, sou artista, escritora, blogueira e estou sempre disponível para trocar ideias, fazer amigos e conversar sobre quase tudo.

Patrícia Rati